RAILWORKS BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS GERAIS

Ir para baixo

REGRAS GERAIS Empty REGRAS GERAIS

Mensagem por hewerthom Sáb Nov 17, 2018 7:46 am

Nossos objetivos e missão:


Este fórum é um fórum dedicado a Railworks e, como tal, solicitamos que todos permaneçam dentro do espírito dos Objetivos e Missão.
Pedimos que as referências ou comparações com outros sims sejam minimizadas e mantidas no contexto com uma atitude positiva, ou não usadas de todo, para que possamos manter essa experiência positiva.

Também esperamos que os membros da equipe do RS.com, como são convidados profissionais, sejam tratados com a máxima cortesia e que qualquer desabafo ou desabafo contra membros da equipe ou empresa do RS.com não seja tolerado, assim como pedimos ao mesmo para interação entre membros e membros.

Diretrizes do fórum:

Em primeiro lugar, gostaríamos de recebê-lo nos Fóruns da Railworks BR.
Como acontece com qualquer quadro de mensagens públicas, certas diretrizes precisam ser estabelecidas para ajudar a garantir que sua visita seja uma experiência agradável e agradável, além de permitir que você aproveite ao máximo seu tempo gasto aqui. O Administrador e os Moderadores da Diretoria farão todos os esforços para manter um ambiente agradável para incentivar sua participação contínua.
Reserve alguns minutos para ler as diretrizes a seguir para que você possa nos ajudar a manter a comunidade crescendo.

A RailWorks BR aceita sempre novos membros ativos. Encorajamos os membros a oferecerem seus comentários, sugestões, dicas, informações, críticas ( contanto que não sejam declaradas de maneira depreciativa).), etc. - mas é recomendável que você leia a totalidade deste post antes de registrar e postar.

Como convidado, você tem acesso aos fóruns para ler postagens, baixar arquivos e visualizar imagens. O registro é necessário se você deseja postar nos fóruns ou ter acesso a quaisquer outras opções do fórum.

O RailWorks BR Forum utiliza a remoção automática. Por favor, leia e entenda as configurações de remoção antes de se registrar.

1) Quando você se registra, você receberá um e-mail com um link que você precisará clicar para confirmar seu endereço de e-mail. Se você não confirmar seu endereço de e-mail dentro de 3 dias após o registro, seu registro será removido.

2) Depois de se tornar um membro, se você não fizer login nos fóruns nas primeiras 12 semanas, sua participação será removida.

3) Se você não fizer login nos fóruns em um período de 12 meses e tiver 2 postagens ou menos, sua participação será removida.

4) Se você não fizer login nos fóruns em um período de 24 meses e tiver 5 postagens ou menos, sua participação será removida.

Isso pode parecer um pouco insensível, mas ter uma contagem de membros de 2.000, e 1.400 desses membros têm 0 postagens dá uma impressão enganosa da atividade da Comunidade do Fórum RWBR.

Como novo membro, sua primeira postagem precisará ser aprovada pelo administrador. Isso é para ajudar a manter os spammers, e aqueles que publicam com a única intenção de anunciar um site que não tem nada a ver com RailWorks ou a comunidade RailWorks.

Até você fez 2 publicações, algumas das opções de fórum não estará disponível para você, tais como: alterar sua senha, o envio de mensagens privadas, entrar em contato com outros membros da via e-mail, solicitando uma nova senha se você para tem o seu, etc.

Depois de fazer Em seu segundo post, você será mudado para um membro regular, com acesso completo ao fórum e todos os privilégios.

Spamming não será tolerado!


Links para torrents ou outros sites e liberado!
A comunidade RailWorks BR não tolera nem tolera pirataria de qualquer tipo.


Registrar e postar sob mais de um nome de usuário não será tolerado.
Se você for pego fazendo isso, você - e todos os nomes de usuários associados, serão permanentemente banidos.


Publicação Geral:
* Por favor, assista seu idioma. Embora o software do fórum inclua configurações para editar automaticamente palavras impróprias, pedimos que você evite colocar as configurações em prática.
* Comentários inflamados, abusivos e depreciativos em relação a outros membros e ao Rail Simulator não são condutas aceitáveis ​​e resultarão na publicação ou exclusão do post e um aviso será emitido.
* Por favor, mantenha seus posts no tópico com o fórum em que você está postando.

Pesquisas:
* As enquetes são permitidas apenas nos fóruns "Enquetes".

Vídeos:
* Links para o You Tube e outros vídeos são permitidos nos fóruns, no entanto - para usar o You Tube BBCode, conforme descrito neste tópico:http://railwork-br.com/forum/viewt ... f = 2 & t = 5315, você só pode postar nos fóruns de vídeos, seja no vídeo RW ou no fórum de vídeos de trens do mundo real. Os vídeos podem ser apenas sobre RailWorks ou trens do mundo real.

Imagens:
* Postagem de imagem é permitida; material inadequado (obsceno, pornográfico, gore, etc.) não será tolerado.
Material dessa natureza será excluído e o cartaz será avisado ou banido, dependendo das circunstâncias.
* Anexos de imagem têm um tamanho de arquivo máximo de 256 KB.
Anexado e vinculado a imagens ( quando a tag [img] é usada ), uma largura maior que 640 pixels será alterada para uma miniatura clicável, com 640 pixels de largura. Clicar na miniatura mostrará a imagem em tamanho real. Algumas imagens podem ser mais largas do que o monitor quando visualizadas em tamanho real. Quando isso acontecer, haverá um pequeno ícone no canto inferior esquerdo (um "X" sofisticado) no qual você pode clicar para visualizá-lo em tamanho real, se o pôster usou as tags [img].
Mais detalhes sobre este assunto podem ser encontrados neste post: viewtopic.php? P = 25492 & f = 2 # p25492

* Gifs animados são permitidos, dentro do razoável.
Esta é uma peculiaridade pessoal do Administrador. Gifs grandes podem ser um pouco irritantes. Eles estão bem em um site, mas tendem a se distrair ao tentar ler mensagens. Pequenos gifs animados são OK!
* Avatares pessoais são permitidos.
Existem vários avatares disponíveis no quadro. Basta ir ao 'Painel de Controle do Usuário \ Perfil \ Editar Avatar' e selecionar uma das opções disponíveis.
Vincular a um avatar e / ou fazer o upload de um avatar é permitido. O tamanho é limitado a 100 x 100 pixels e 10 kb no tamanho do arquivo.
* O uso de memes não é permitido. Isto não é o Facebook nem o Google+. Atendemos a um hobby específico e queremos dar as boas-vindas e ajudar a apoiar pessoas que gostem. Se este fosse um site de Justin Bieber, então os memes são par do curso, mas não aqui.

Solicitações de Modelo e Repintura:
Aqui na RWBR, temos muitas pessoas talentosas de todos os tipos de origens. Viemos aqui para compartilhar o "amor do hobby" com pessoas que pensam. Nesta medida, é considerado de mau gosto fazer pedidos frequentes (e frívolos) da comunidade. Se um membro da comunidade oferecer seu tempo e anunciar que receberá solicitações, siga estas diretrizes:
* Faça o seu lance breve. Um ou dois itens. Leve em conta que criar um modelo ou repintar é um processo demorado.
* Fazer a pesquisa. Levará apenas mais tempo para que seu lance seja concluído (ou até mesmo aceito) se você colocar o peso de pesquisar as dimensões, texturas e histórico por trás do protótipo. Imagens, links para outros sites ou documentos, até trechos de livros (por favor, honre os direitos autorais) são todos aceitáveis. Esteja preparado para fornecer mais informações, se necessário. Lembre-se, você está fazendo a solicitação, então precisa ajudar quando necessário.
* Não importunar ou pressionar o voluntário para trabalhar mais rápido ou fornecer atualizações. Reserve isso se o trabalho está sendo feito e você vai pagar por isso, caso em que você deve se comunicar usando PM ou e-mail. A comunidade não precisa ver isso ou fazer parte desse assunto privado.

Obrigado por dedicar alguns minutos para rever estas Diretrizes.
Esperamos que você aproveite sua visita ao RailWorks BR Forum e que retornará com frequência.

hewerthom
Admin

Mensagens : 27
Pontos : 2078
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/10/2018

https://railworks-br.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos